Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação
A Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana de Conceição do Mato Dentro tem por finalidade planejar, coordenar, executar e elaborar as políticas públicas atinentes à preservação e defesa do meio ambiente, de forma a garantir o desenvolvimento econômico e sustentável do município. Atua em parceria com as secretarias municipais de Administração, Desenvolvimento Econômico, Saúde, e Desenvolvimento Social na adoção de medidas fiscalizadoras relativas ao licenciamento de atividades econômicas e à defesa sanitária do município.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021