Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural
Avaliar Informação
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Conceição do Mato Dentro tem por finalidade executar ações direcionadas ao desenvolvimento sustentável das atividades agropecuárias, bem como desenvolver políticas de apoio ao produtor rural. Entre eles, programas e projetos nas áreas de agropecuária, agricultura familiar, abastecimento, hortas escolares e comunitárias. Além de atuar em parceria com secretarias municipais, entidades públicas e setores da iniciativa privada.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021