07 MAR 2014
Juvenção vai ter jogo de gente grande

Os meninos do projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” entram em campo neste sábado (08) para jogar contra Sabinópolis. Serão três partidas e os times formados por faixa etária. O primeiro jogo acontece às 10 horas com jogadores de 8 a 11 anos. Na sequência, a disputa acontece entre aqueles com idade entre 11 e 13 anos e por último os times dos garotos de 13 a 16 anos. Apesar da pouca idade, eles prometem jogar como gente grande.

Vá ao Estádio Juvêncio Guimarães e prestigie nossos garotos. A vitória? A vitória é de todos e já pode ser comemorada, sem crianças nas ruas, no ócio e nem usando drogas. É correndo atrás da bola que estes pequenos e jovens cidadãos aprendem como é o jogo da vida, a diferença entre querer e fazer por merecer.

Sobre o projeto

O projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” foi implantando em janeiro de 2013 pela Prefeitura Municipal de Conceição do Mato. Participam do projeto meninos de 7 a 17 anos que são treinados pelo ex-jogador do Esporte Clube Milton Tank. É um projeto 100% gratuito, mas são requisitos para passar na peneira o comportamento, o boletim e frequência escolares em bom nível. ()