18 JUL 2023
CONSELHO TUTELAR
COMUNICADO: LOCAL E HORÁRIO DA PROVA DO CONSELHO TUTELAR

CMD, TERÇA-FEIRA 18.07.2023 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa que, a avaliação de Conhecimentos Específicos, parte integrante do processo seletivo para o mandato do quadriênio 2024/2027, será realizada no dia 23 de julho de 2023.

O local designado para a prova é a Escola Municipal "Daniel de Carvalho", situada na Praça Dom Joaquim, nº 12, Bairro Centro, no município de Conceição do Mato Dentro/MG.

É importante ressaltar que a prova terá início às 08h e encerramento às 11h. Recomendamos que todos os candidatos estejam presentes no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, a fim de garantir uma organização adequada e evitar contratempos.

Para participar da avaliação, é obrigatório apresentar um documento oficial com foto, que será utilizado para identificação durante o processo. Além disso, solicitamos que cada candidato traga consigo uma caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha para uso durante a prova.

Que esse momento seja uma oportunidade para demonstrar suas habilidades e conhecimentos, visando contribuir para a melhoria e proteção dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO