10 JAN 2024
CONSELHO TUTELAR
SAÚDE
PREFEITURA REALIZA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO 👦👧👩🏫💙💚

CMD, QUARTA-FEIRA 10.01.2024 – Em um momento significativo para a comunidade de Conceição do Mato Dentro, os novos conselheiros tutelares, eleitos democraticamente em 2023, foram oficialmente empossados e diplomados para o mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2028, na manhã desta quarta-feira (10/01). A cerimônia foi realizada pela Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no Paço Municipal. O Prefeito José Aparecido de Oliveira (Zé Fernando) marcou presença no evento, destacando seu apoio e compromisso com as causas voltadas à infância e adolescência no município.

Os cinco membros agora empossados - Wallace Aparecido Machado, Helena Bento Costa, Antonia Alves Coelho, Maria Magdala Ferreira da Cruz e Cleide Reis de Souza - formam a nova equipe dedicada a zelar pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes de Conceição.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Bruna Dória, também esteve presente, reforçando a cooperação entre os órgãos responsáveis pela promoção e defesa dos direitos infantojuvenis. Além do psicólogo e coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Pablo Teixeira, da secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Flávia Magalhães, servidores, familiares e a comunidade.

A Prefeitura apoia os novos conselheiros tutelares na defesa dos direitos da juventude em Conceição do Mato Dentro, visando um ambiente seguro e propício ao desenvolvimento saudável das futuras gerações. 🤝✅

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Conselho tutelar