03 DEZ 2019
EDUCAÇÃO
ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS: PREFEITURA DIVULGA O CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS PARA O PRÓXIMO ANO LETIVO!

CMD, TERÇA-FEIRA 03.12.2019 – Vocês que são pais ou responsáveis de alunos da rede municipal conceicionense, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro abriu o calendário de matrículas para o ano letivo de 2020. Fiquem atentos aos prazos!

A Secretaria Municipal de Educação informa que a pré-matrícula na Escola Municipal Daniel de Carvalho, segue até o dia 16/12, na própria secretaria, das 8h30 às 16h30.

Nas creches e pré-escola, para crianças de 0 a 5 anos acontecerá da seguinte forma:

Creche: (somente para as crianças sorteadas), no período de 09/12 a 20/12, na secretaria, das 8h30 às 16h30.

Pré-escola: Escolas José Aniceto Costa e Professor João Lima (crianças de 04 e 05 anos), no período de 09/12 a 20/12, nas escolas, das 07h às 16h.

As matrículas para o Ensino Fundamental na sede e distritos começam no dia 06/01 e seguem até o dia 20/01. Basta comparecer nas próprias escolas.

Em caso de dúvidas sobre documentação e outros esclarecimentos, ligue: (31) 3868-1137.

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração