PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS PARA ALUNOS DO 5º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR JOÃO LIMA 🚨 👩🎓👏
CMD, TERÇA-FEIRA 05.03.2024 – Alunos do 5º ano da Escola Municipal Professor João Lima, participaram de uma palestra, na Câmara Municipal, ministrada pela Polícia Militar, no dia 28 de fevereiro. O tema abordado na ocasião foi de fundamental relevância: "Drogas Não!".
A palestra teve como objetivo principal informar e conscientizar os alunos sobre os diferentes tipos de drogas e os malefícios que elas oferecem. Durante a apresentação, foram discutidos os efeitos devastadores do uso de substâncias ilícitas, destacando os riscos para a saúde física e mental, bem como as implicações sociais e legais associadas ao consumo de drogas.
O evento contou com a presença de dois representantes exemplares da Polícia Militar de Conceição do Mato Dentro, os soldados Iago Pontes Silva Silveira e Ana Laura Pereira Dias, que compartilharam suas experiências e conhecimentos sobre o combate às drogas. O objetivo foi despertar nos alunos a consciência de que o uso de entorpecentes causa danos irreparáveis na saúde e na vida das pessoas.
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
JUNTOS POR UM NOVO TEMPO
Fonte: Educação
Local: Conceição do Mato Dentro