11 MAR 2024
PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
VEM AÍ... ECOPARQUE INDUSTRIAL EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
VEM AÍ... ECOPARQUE INDUSTRIAL EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, TERÇA-FEIRA 05.03.2024 – Temos uma super novidade para compartilhar hoje! Estamos trazendo para Conceição do Mato Dentro um novo projeto: o Ecoparque Industrial.

Mas o que é um Ecoparque? Bom, imagine empresas dos mais diversos setores, trabalhando juntas para reduzir os impactos ambientais e melhorar a eficiência econômica. Legal, não é?

Essa ideia começou lá em 2021 e agora está começando a tomar forma. E não é só bom para as empresas, mas também para nós e para a nossa cidade.

Como assim? Bom, as empresas economizam, aproveitam mais os recursos e ainda podem criar mais empregos. Para o nosso ambiente, isso significa tratar melhor nossos recursos, e cuidar mais do nosso lugar.

E nós, o que ganhamos com isso? O Ecoparque promete gerar novos empregos, fortalecer a economia da nossa comunidade e criar oportunidades para os comércios locais. E ainda vamos ser referência de sustentabilidade, atraindo visitantes e deixando todo mundo mais consciente sobre o meio ambiente.

Mas, para todo este plano dar certo, precisamos caminhar juntos. Queremos saber o que você espera do Ecoparque. Como você acha que ele pode melhorar nossa vida aqui?

Cada pensamento e ideia conta! Estamos muito animados e queremos vocês conosco nessa caminhada para um futuro mais verde e próspero para o nosso querido município.

A gente te espera nessa! O Ecoparque é nosso!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Planejamento e Desenvolviemento econômico