10 JAN 2024
CONCEIÇÃO ALÉM DA CACHOEIRA DO TABULEIRO: CONHEÇA O SALÃO DE PEDRAS
CONCEIÇÃO ALÉM DA CACHOEIRA DO TABULEIRO: CONHEÇA O SALÃO DE PEDRAS

CMD, QUARTA-FEIRA 10.01.2024 - Conceição do Mato Dentro é uma cidade marcada por grandes cachoeiras, belas paisagens e gente calorosa que adora receber pessoas. Para além do poço da Cachoeira do Tabuleiro, há inúmeras opções no município, desde serviços altamente especializados, a trilhas estruturadas e condutores de turismo, todos prontos para te receber.

Uma das opções para curtir em casal, só ou com toda família é o Parque Natural Municipal do Salão de Pedras. Há muitas trilhas para se aventurar, a pé ou de bicicleta, mirantes com visões privilegiadas da nossa região, locais de contemplação e propícios para piqueniques, piscinas naturais e cachoeiras como Água Quente e Ninfas para um banho refrescante, vias de escalada Boulder para se desafiar, pinturas rupestres para se conectar com passado e grande riqueza geológica, de fauna e de flora, que te impactarão com tamanha beleza.

Esse é somente um lugar dentro das inúmeras opções que a cidade oferece.

Ficou com vontade de conhecer mais? Chega para cá, estamos abertos para recebê-los.

Siga nosso instagram @catcmd ou nos mande um whatsapp (31) 3868-2223 para mais informações!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Turismo