26 DEZ 2023
GRANDE CANTATA DE NATAL 2023
🎄🎅

CMD, TERÇA-FEIRA 26.12.2023 – Emoção e arte tomaram conta da Praça Ubaldina Ferreira no último sábado, dia 23 de dezembro, na Cantata de Natal, que emocionou o público presente com um verdadeiro espetáculo, unindo dança e música.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, através da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, convidou todos os atores deste espetáculo e  ao lado da comunidade conceicionese, vivenciaram toda a magia do Natal. Crianças, jovens e adultos se encantaram com as apresentações do: Petite Ballerine sob a direção de Gabreilla Thomaz e suas alunas. Os Corais: Primeiros Acordes, Vozes do Mato Dentro e e Coral Municipal sob a regência de Paula Lages, com as participações dos alunos da Escola English Flow dirigida pela professora Daniela Pasko de Queiroz e acompanhados pelos músicos da Banda de Base, Glaucilene Dias no Trompete, Ana Cristina no Sax Soprano, Pedro Corrêa no Sax Alto, Moisés Elias na Clarineta, Cezar Ribeiro na Viola de Orquestra, Lucas Dulce no Violão, Pedro Sousa no Baixo Elétrico e Alexandre Virgílio na Bateria.

Tivemos também a participação da Banda Lyra da Paz, Banda Nossa Senhora Aparecida de Córregos, com a regência do Maestro Waldney Morais, da Cidade do Serro. E abrilhantando ainda mais a noite, contamos com vozes de grandes artistas conceicionenses: o músico Dan Utsch, a Dupla Ana Paula e Carolina, Paula e Julia Utsch.

Fechando com chave de ouro o evento recebemos a banda do 3ª Batalhão da Policia Militar de Diamantina, na regência do Tenete PM Welington Ferreira do Nascimento.

Cada nota musical ecoou a magia da temporada, celebrando a união e a alegria. Compartilhamos este momento especial, desejando a todos uma época festiva repleta de luz e um ano novo glorioso.

Agradecemos a todos que fizeram parte desse momento único e especial. Juntos, fortalecemos os laços de solidariedade e amor, tornando o Natal ainda mais significativo para nossa comunidade. 🤝❤️

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO