03 JUN 2022
PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM VEREADORES PARA DEFINIÇÕES DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO/2023 E PRAZOS DE ENTREGA DA LEI ORÇAMENTÁRIA

CMD, SEXTA-FEIRA 03.06.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizou, na última segunda-feira (30/05),  reunião com vereadores para redefinir as unidades de planejamento, as datas de realização das Assembleias Regionais e a alteração do prazo de entrega do Projeto da Lei de Diretrizes e da Lei Orçamentária.

Estiveram presentes no encontro, a secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico - Seplade, Flávia Magalhães; o Assessor da Seplade, Alessandro Floriano; as vereadoras, Dayse Picão e Beatriz Madureira; e os vereadores, Vander Rosa, Luiz Antônio dos Santos e João Marcos.

Foram também discutidas a revisão das unidades de planejamento, sendo proposta a criação de novas unidades de planejamento: Tijucal;  Campo Redondo/Serra do Tomaz e Serra do Teotônio; Meloso e a redistribuição dos bairros da sede: Vila Caetano/Cuiabá; Bela Vista; Saudade/Maranhão; Bandeirinha/Caretolândia; Matozinhos; Santana/Cruzeiro; Centro/Rosário; Brejo; Córrego Pereira/Vila São Francisco/Alto do Baú, Jardim Bouganville; Barro Vermelho.

Também foi debatida a proposta de alteração do prazo de entrega da Lei de Diretrizes e Lei Orçamentária, conforme já vigorou até um passado recente.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO