21 OUT 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
FEIRA DA QUARTA-FEIRA: O MELHOR DE CONCEIÇÃO ESTÁ AQUI!

CMD, QUINTA-FEIRA 21.10.2021 - A chuva da tarde dessa quarta-feira (20/10) não serviu de obstáculo para que os feirantes deixassem de expor seus produtos. Pontualmente, eles embelezaram e coloriram o Mercado Municipal Maurílio Lages com muito artesanato, verduras, frutas, produtos artesanais e as mais saborosas quitandas.

Nessa edição ainda teve violino e apresentação do grupo de ballet para abrilhantar a Feira e cativar os visitantes.

Anote aí, na sexta-feira e no sábado o Mercado abre novamente com mais Feira do Produtor!

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021