22 SET 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA EM AÇÃO: RECAPEAMENTO DE RUA NO BAIRRO NO ROSÁRIO

CMD, QUARTA-FEIRA 22.09.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro tem realizado obras de recapeamento asfáltico em diversos pontos da cidade, que consiste na restauração de buracos, desnivelamentos e demais imperfeições causadas pelo tráfego intenso de veículos pesados e ações climáticas. Nessa semana, o recapeamento está sendo feito em parte da rua Aristides Madureira, localizada no bairro Rosário, e cerca de 70 metros de extensão estão sendo recuperados.

É a Prefeitura trabalhando por uma Conceição cada dia melhor!

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022