22 SET 2021
CAMPANHAS
LEMBRETE

Começou hoje o cadastramento para o 2º Mutirão de Castração de Cães e Gatos de Conceição do Mato Dentro em parceria com a ONG AJUDA – Aliança Juizforana para Defesa dos Animais e a Anglo American.

🐾 PONTOS DE INSCRIÇÃO:
Nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Secretarias Municipais (Turismo, Meio Ambiente e Infraestrutura), Departamento de Vigilância em Saúde e nos distritos com o agente de saúde. O cadastro pode ser assinado na hora da chegada. De segunda a sexta-feira, de 08h às 17h.

OBSERVAÇÃO: AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

➡️ Confira as informações complementares em nosso site: https://abre.ai/castracaodeanimais

Fonte: VIGILÂNCIA EM SAÚDE
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022