22 SET 2021
PROJETO VIVER É ARTE: DEPOIMENTO DA GLÓRIA DOS ANJOS

CMD, QUARTA 22.09.2021 – O Projeto Viver é Arte, ainda por meio de aulas em formato digital, vem desenvolvendo os talentos naturais dos alunos e aprimorando seus conhecimentos musicais. Confira o depoimento de Glória dos Anjos, aluna do projeto.

“Meu nome é Glória, tenho 15 anos e como jovem gostaria muito que o projeto Viver é Arte continuasse a ajudar nós os alunos a viver a arte da música. Música esta que está presente na voz, no violão, e em cada aluno desse projeto. Em meio essa pandemia, as pessoas perderam a esperança e a fé, é justamente nesse momento que o projeto Viver é Arte nos traz força e coragem para enfrentar tudo isso por meio da música. Nos ajudando a nos tornar grandes músicos e instrumentistas. Agradeço pelo oportunidade de fazer parte desse projeto que muda vidas pela música. Obrigada.” declarou ela.

O Projeto Viver é Arte é uma parceria entre a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro e a Anglo American.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022