20 SET 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
RETIFICAÇÃO DA NOVA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL

CMD, SEGUNDA-FEIRA 20.09.2021 – No dia 01 de setembro foi realizada a eleição para a composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS, mandato 2021-2023.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro vem, por meio dessa publicação, fazer a retificação de:

Onde se lê:
Representantes dos segmentos da Sociedade Civil Organizada:
Representante dos agricultores familiares Quilombola com DAP
Estefânia Martes da Silva (Suplente) - Associação Comunitária Quilombola de Candeias

Leia-se:
Representantes dos segmentos da Sociedade Civil Organizada:
Representante dos agricultores familiares Quilombola com DAP
Maria Adriana Candeia da Silva (Suplente) - Associação Comunitária Quilombola de Candeias

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022