14 NOV 2013
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
PRONATEC forma profissionais em Conceição do Mato Dentro

O PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego tem alcançado bons resultados no município com a atuação da Prefeitura em parceria com o Senac. Na data de ontem, formalizou-se o término de uma etapa e o início de uma carreira promissora para os alunos do Curso de Auxiliar Administrativo. Os certificados foram entregues pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

“Agradeço a todo que se empenharam na realização deste curso e que o sucesso profissional comece através deste projeto. Desejamos que as portas se abram para todos e que seus sonhos se realizem”, disse aos novos auxiliares administrativos a Secretária de Desenvolvimento Social, Marisa Lages.

O programa está presente no município desde junho de 2012 e já atendeu mais de 200 cidadãos que foram capacitados nos cursos de operador de computador, eletricista, auxiliar de departamento pessoal e auxiliar administrativo.