14 NOV 2013
Ainda dá tempo de se inscrever no Concurso Público da Prefeitura

O prazo para se inscrever no concurso da Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro vai até o próximo dia 19, terça-feira. Os candidatos poderão realizar a inscrição pessoalmente, na Biblioteca Pública Municipal, ou pelo site www.polisauditoria.com.br. Serão preenchidas 216 vagas, sendo 13 destinadas a deficientes físicos, para o provimento de 79 cargos que contemplarão todos os setores da Administração. O valor da inscrição varia de R$35 a R$80.

ATENÇÃO!

Aqueles que realizaram inscrição no ano passado e não pediram o reembolso mediante a suspensão temporária do concurso, estão automaticamente inscritos. Porém, é de extrema importância que os requisitos para concorrer às vagas sejam atentamente checados, pois o edital em vigor não é o mesmo edital publicado antes da suspensão. Caso você não esteja mais apto a concorrer ao cargo ao qual se candidatou, devido às alterações no edital, você poderá escolher outro cargo ou pedir a devolução da taxa.

Não perca o prazo! O edital está disponível para consulta na Biblioteca Pública e também no site da Polis Auditoria.

Para mais informações ligue (33) 3421-5687.

Biblioteca Pública Municipal

Rua Daniel de Carvalho, 202