Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Conceição do Mato Dentro compete, entre outras ações, coordenar e executar, em conformidade com o Plano Municipal de Governo, as atividades de gestão administrativa e de desenvolvimento de recursos humanos; coordenar os processos de compras e licitações; e executar outras atividades inerentes ao órgão a fim de garantir o pleno funcionamento da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022