🌟
A Prefeitura Municipal informa que, em alinhamento com vários setores e com foco na segurança de todos, a entrada para a Festa do Peão de Boiadeiro será mediante troca de alimentos não perecíveis por ingressos. Os alimentos passíveis de troca são arroz, feijão, macarrão, açúcar e óleo.
🎟️ ERRATA: Reforçamos que a entrada não será livre, como inicialmente previsto. Os alimentos serão destinados a doação, em cestas básicas, para famílias e instituições que carecem desse alento. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo mal-entendido. A mudança visa garantir a integridade do evento, respeitando todas as normas de segurança, e ajudar a quem precisa.
🥫 Como participar:
• 2kg de alimentos não perecíveis = 1 ingresso (válido para um dia)
• 5kg de alimentos não perecíveis = 1 passaporte (válido para todos os dias da festa)
🗓️ De 26 a 29 de junho, venha celebrar essa linda festa e ajudar quem mais precisa! Essa é uma oportunidade de nos unirmos por uma causa nobre.
📍 Local das trocas: Ao lado do CAT – Avenida Juvêncio Policarpo, 142, loja D, Bairro Saudade
🕘 Horário: 9h às 13h e 14h às 18h
📅 Período para trocas: 19 a 26 de junho
Cada quilo de alimento doado é um gesto de amor. Vamos fazer da festa um espetáculo de solidariedade! ✨❤️
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Local: CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO