06 JUN 2024
MAIS NOVIDADES SOBRE O POLO EDUCACIONAL PROFESSORA ZINAH COSTA GUERRA!
MAIS NOVIDADES SOBRE O POLO EDUCACIONAL PROFESSORA ZINAH COSTA GUERRA!  📚🧑‍🎓📊

CMD, QUINTA-FEIRA 06.06.2024 – Para dar continuidade às tratativas, na manhã desta quinta-feira (06/06), o Polo Educacional Professora Zinah Costa Guerra, que está próximo de se tornar um Polo Avançado do Campus do IFNMG Diamantina, recebeu a visita da equipe diretiva do IFNMG, que se deslocou de Montes Claros com o propósito de conhecer as instalações.

A comitiva, composta pelo reitor em exercício do IFNMG e pró-reitor de pesquisa, pós-graduação e inovação, professor Edinei Paiva; a diretora de desenvolvimento institucional, Karine Andrade; e o diretor do Campus Diamantina, professor Junio Jáber, realizou uma visita às dependências do Polo Educacional e do Ministério na manhã mencionada. Acompanhando-os estavam o prefeito José Fernando, o vereador Claudinho Ziriguidum, a secretária de Educação Márcia Simões, o secretário de Desenvolvimento Rural Jonas Paiva e a diretora de Ensino Superior Letícia Oliveira.

As discussões sobre o potencial de Conceição do Mato Dentro para abrigar um campus do IFNMG estão em progresso, e já se encontram em fase de planejamento dos cursos que melhor atendam às necessidades e aspirações de nosso município.

Em breve, serão divulgadas mais informações sobre a expansão do ensino superior público, gratuito e de qualidade em Conceição do Mato Dentro.

O sonho dos conceicionenses para o ensino superior está cada dia mais próximo de se tornar realidade. 🚀🤝✅

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Educação