22 ABR 2024
VEM AÍ O 1º FESCOMDE - FESTIVAL DA CANÇÃO DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
VEM AÍ O 1º FESCOMDE - FESTIVAL DA CANÇÃO DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, SEGUNDA-FEIRA 22.04.2024 – Convidamos a todos para participar do 1º FESCOMDE - Festival da Canção de Conceição do Mato Dentro, nos dias 17 e 18 de maio! 🎼

O 1º FESCOMDE - Festival da Canção de Conceição do Mato Dentro, vem para inserir a nossa bela cidade no circuito cultural da música brasileira e também para estimular o ecoturismo na região, cujo potencial é reconhecidamente fantástico mas que ainda apresenta muitos caminhos para serem percorridos em seu desenvolvimento.

São esperados compositores, cantores e instrumentistas de todo o país e o resultado desse grande evento certamente será grandioso em termos artísticos, culturais e principalmente turísticos.

🗓️ 17 e 18 de maio de 2024
⏰ Às 20h
📌 Éden Clube

As inscrições para o 1º FESCOMDE são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 17/04/2024 a 30/04/2024, exclusivamente por meio do e-mail: fescomde@gmail.com.

* Poderão se inscrever no Festival pessoas físicas maiores de 18 anos.
* Cada participante poderá inscrever até 02 (duas) composições, solo ou em parceria, sendo que somente uma poderá ser selecionada.
* Deverão ser enviados no e-mail, as canções em mp3, letra e a ficha de inscrição devidamente preenchida.
* As músicas deverão ser inéditas e originais.

Serão distribuídos R$45.000 em prêmios para as músicas selecionadas e vencedoras, sendo R$5.000,00 para o Prêmio Prata da Casa, que será escolhido somente entre músicos de Conceição do Mato Dentro.

Para mais informações, acesse o site: https://www.festivaisdobrasil.net/fescomde-2024 e confira o regulamento na íntegra.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Cultura