11 JAN 2024
INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO SUBSTITUI LÂMPADA COMUM POR LED
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO SUBSTITUI LÂMPADA COMUM POR LED

CMD, QUINTA-FEIRA - 11.01.2024 - A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, tem realizado a substituição de luminárias tradicionais do município por lâmpadas do tipo LED, que são mais modernas, mais eficientes, econômicas e duráveis.

No momento, a equipe técnica troca as lâmpadas dos bairros: Cruzeiro e Santana. A Vila Caetano já está toda iluminada com luz de LED.

De acordo com o responsável pela substituição da iluminação, Décio Utsch, os próximos bairros contemplados serão: Matozinhos, Centro, Rosário e Bela Vista. “O cronograma das demais localidades vamos divulgando gradativamente”, informou acrescentando que a iluminação de LED é uma grande conquista para o município.

A substituição das antigas lâmpadas por luminárias de LED, mais claras e eficientes, trazem mais segurança às ruas e conforto à população.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Infraestrutura, transporte e serviços