24 ABR 2024
INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS
CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO INICIA IMPLANTAÇÃO DE SEMÁFOROS: MAIS SEGURANÇA E ORGANIZAÇÃO NAS RUAS! 🚦🚘🚙

CMD, QUARTA-FEIRA 24.04.2024 – Conceição do Mato Dentro está passando por uma transformação significativa com a recente implantação de semáforos em suas vias. Essa medida visa proporcionar uma circulação mais segura e organizada, após anos de demandas da comunidade local. Os semáforos serão instalados em pontos estratégicos, buscando melhorar a fluidez do tráfego e reduzir o risco de acidentes.

No entanto, a chegada dos semáforos requer uma adaptação por parte dos cidadãos. É fundamental que todos estejam atentos às mudanças na sinalização e às possíveis alterações de direção em algumas vias. As autoridades locais recomendam que os motoristas redobrem a atenção e respeitem rigorosamente os novos sinais luminosos, enquanto os pedestres devem estar vigilantes ao atravessar as ruas.

Com essa iniciativa, Conceição do Mato Dentro avança para se tornar uma cidade mais moderna e segura. Espera-se que a implantação dos semáforos contribua significativamente para melhorar a qualidade de vida dos residentes e visitantes, promovendo um ambiente urbano mais seguro e acessível para todos. 🤝✅

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Infraestrutura, transporte e serviços