09 FEV 2023
CMD ACONTECE
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO É PRIORIDADE: PROGRAMA APROXIMANDO O JOVEM DO SEU FUTURO ESTÁ DE VOLTA!

CMD, QUINTA-FEIRA 09.02.2023 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro tem a satisfação de informar que retomou o Programa "Aproximando o Jovem do seu Futuro", que consiste em oferecer 100% de bolsa de cursinho pré-vestibular para pessoas que querem estudar e não têm condição de arcar com os custos. Ao todo serão ofertadas 60 bolsas, através do investimento total da Prefeitura. O curso será realizado no Colégio e Pré-Vestibular Integra.

Quem poderá concorrer: Jovens de 15 a 25 anos, residentes em Conceição do Mato Dentro, que estejam cursando a partir da 1ª série do ensino médio ou que já tenham concluído o ensino médio, cadastrados no Cadastro Único (CADÚNICO) e que tenham renda per capita de até meio salário mínimo.

As inscrições para o processo seletivo já começaram e serão realizadas até o dia 27 de fevereiro, na sede do colégio e pré-vestibular Integra, na avenida JK, nº 797 das 8h às 22h ou através de formulário online:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfiQPtiDOUmJfCji3XYO7k8OgXEMJbrYxt09W_r5MAXmZwhYg/viewform com recolhimento dos documentos que comprovem os critérios de elegibilidade para a bolsa.

A data de início das aulas será dia 06 de março!

Aproveite essa oportunidade de transformar o seu futuro. A Prefeitura acredita que a educação é a principal ferramenta de desenvolvimento da sociedade.

Para mais informações, entrar em contato com o colégio e pré-vestibular Integra, no WhatsApp: 3868-2767.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO