14 SET 2022
TABLET JÁ É REALIDADE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, QUARTA-FEIRA 14.09.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, ainda no período da pandemia, distribuiu tablets para as crianças das escolas municipais.

O equipamento faz parte das tecnologias educacionais que passaram a integrar as escolas e chega para aprimorar a educação de boa qualidade oferecida nas escolas da rede municipal. O programa traz um conjunto de ações de recuperação para a garantia de qualidade de ensino e do direito de aprender para as crianças.

A meta é de que os alunos tenham complementação de estudos, reforço e acompanhamento escolar com o uso do tablet nas aulas.

Fonte: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022