11 AGO 2022
MUITA MÚSICA GOSPEL: VEM AÍ FESTIVAL AVIVA CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, QUINTA-FEIRA 11.08.2022 – O público gospel pode comemorar. Chegou o momento de louvar a Deus com muita união em Conceição. Após dois anos, pausa devido à pandemia, está de volta o Festival Aviva Conceição do Mato Dentro, entre os dias 26 e 27 de agosto, no Aeroporto Municipal, reunindo nomes consagrados no seguimento gospel.

De acordo com a secretária Municipal de Turismo Rejane Ottoni, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realiza eventos para todos os públicos e é uma honra para o município retornar com o Aviva. "Tivemos essa pausa, mas retomamos com três atrações de peso, escolhidas a dedo, que vão agradar aos evangélicos. O evento será gratuito, incluindo programação infantil, ou seja, para toda a família. Aguardamos vocês", convidou Rejane.

Confira a programação completa:

SEXTA-FEIRA (26/08) - David Quilan e Som & Louvor

19h - Pastores de Conceição