23 MAI 2022
CONCEIÇÃO MAIS ESPORTES: ATUALIZAÇÃO DA OBRA DO ESTÁDIO DE FUTEBOL

CMD, SEGUNDA-FEIRA 23.05.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro segue executando a obra do Estádio Juvêncio Guimarães. Confia o andamento:

No bloco 02, composto pela tribuna e imprensa, está sendo feita a instalação da janela com vidros fixos.

E no bloco 03, composto pela cozinha, lanchonete e banheiros para o público, estão sendo concluídas as instalações de louças, esquadrias e inciando a pintura. A pintura no bloco 03 está sendo executada tanto na parte interna quanto externa. Nela engloba: sala de aquecimento, vestiários dos jogadores, sala multiuso, depósito, enfermeira, administrativo, entre outros.

Além disso, está também sendo concluído o alambrado do campo, e iniciando a aplicação de insumos para o plantio da grama.

É a Prefeitura de Conceição impulsionando cada vez mais o esporte e o lazer para os conceicionenses.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO