23 MAI 2022
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA INFORMA: TRÂNSITO INTERDITADO!

CMD, SEGUNDA-FEIRA 23.05.2022 – Atenção, população! A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa que, nesta segunda-feira (23/05) e na terça-feira (24/05), o trânsito da Rua Dr. Raul Lages, no bairro Bela Vista, estará interditado para execução de pavimentação asfáltica.

Agradecemos a compreensão de todos!

Para informações, entre em contato por meio do telefone da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte: (31) 3868-2420.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022