20 MAI 2022
20 MAIO: DIA DO PEDAGOGO

O dia 20 de maio, Dia do Pedagogo, é uma oportunidade para homenagear os profissionais que se dedicam à formação de crianças e adolescentes.

A data, celebrada no Brasil, lembra a importante função de ensinar, planejar, executar e coordenar tarefas do setor da educação. Foi instituído em 2015, por meio da Lei nº 13.083.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro parabeniza a todos os pedagogos pelo seu dia, esses grandes profissionais que promovem o conhecimento com respeito, amor e carinho. Feliz Dia do Pedagogo!

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022