19 MAI 2022
PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
EI, CIDADÃO, PARTICIPE DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIVERSIFICAÇÃO ECONÔMICA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - CMDEDS

CMD, QUINTA-FEIRA 19.05.2022 – A Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro criou o Conselho Municipal de Diversificação Econômica e Desenvolvimento Sustentável – CMDEDS, e convida você, cidadão conceicionense, a fazer parte e ser um representante titular ou suplente para compor o Conselho, no mandato 2022-2024.

Representantes:
a) Dois representantes de associação civil sem fins lucrativos que tenha como finalidade institucional a preservação do meio ambiente e a promoção do desenvolvimento sustentável, tecnológico, filosófico, cultural, educacional ou similar;
b) Um representante dos atingidos pelo empreendimento minerário instalado no Município de Conceição do Mato Dentro;
c) Um representante de instituição de ensino e pesquisa;
d) Um representante de Associação Empresarial Comercial.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLADE receberá as inscrições de todas as entidades da Sociedade Civil Organizada, por segmento, até o dia 23/05, próxima segunda-feira.

Para se inscrever, é preciso encaminhar a documentação necessária por e-mail para: planejamento@cmd.mg.gov.br ou pessoalmente na SEPLADE, localizada na rua Daniel de Carvalho, 161 (Anexo), Centro, Conceição do Mato Dentro - MG, observando-se os prazos previstos no Edital.

Confira o edital completo em: https://www.cmd.mg.gov.br/arquivos/edital_001_-_2022_-_edital_cmdeds_11125706.pdf

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO