21 JAN 2022
INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO 02/2022 NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

CMD, SEXTA-FEIRA 21.01.2022 – Atenção, candidatos! As provas acontecem no dia próximo domingo (23), confira abaixo as informações:

De 09h às 11h - Para candidatos aos cargos de: professores PEB 1, professores PEB 2 e pedagogos - o local da prova será a Escola Estadual São Joaquim.

De 14h às 16h: Para candidatos aos cargos de: auxiliar de creche, servente escolar e servente continuo - o local da prova será nas escolas: Escola Municipal Daniel de Carvalho, Escola Municipal Professor João Lima, Escola Estadual São Joaquim, e Escola Estadual Mestre Sebastião Jorge.

OBS: os candidatos deverão entrar no site da prefeitura e procurar o seu nome na lista.

As listas com os nomes dos candidatos serão anexadas pela Secretaria de Educação nas portas das escolas a partir de hoje.

Atenção candidatos, lembrem-se: o uso de máscara é obrigatório, leve sua garrafa com água, caneta azul ou preta e seus documentos.

Fonte: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022