21 DEZ 2021
SAÚDE
ENTREVISTA NA RÁDIO BOM JESUS COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE E O SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISAME

CMD, TERÇA-FEIRA 21.12.2021 – Hoje é dia de entrevista na Rádio Bom Jesus, com participação da secretária de Saúde Marizélia Radicchi e com o secretário Executivo do CISAME Danílio Ferreira, para falar sobre o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Médio Espinhaço (CISAME) e sobre o Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEMO).

É hoje, às 15h, no Programa Tarde Total da Rádio Bom Jesus 98,7FM com o locutor Junior Queiroz.

Não perca!

Ouça a rádio também pelo site: www.radiobomjesus98fm.com.br.

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE
Autor: PREFEITURA DE CONCWIÇÃO DO MATO DENTRO