20 DEZ 2021
CICLISTAS HOMENAGEIAM JUAN BERTOLIN NA 5ª ETAPA MARATONA CIPÓ

A 5ª Maratona Cipó do Brasil Ride Espinhaço, que aconteceu na neste sábado (18/12) contou com um momento diferente e muito especial. Os (as) ciclistas conceicionenses inscritos na provam surpreenderam ao prestarem homenagem ao saudoso Juan Bertolin, que faleceu este ano.

Juan também era ciclista e foi um dos classificados na categoria sub 23, nas maratonas de eliminatórias para competir no Brasil Ride Espinhaço em parceria com a Prefeitura.

As mulheres do grupo de pedal Girl Power se posicionaram na largada e seguraram um cartaz com o foto de Lucas contendo os seguintes dizeres: "Dos seus amigos da bike, da vida, uma singela lembrança recheada de bons momentos. Fique com Deus, irmão!".

A secretária Municipal de Turismo Rejane Ottoni entregou ao pai de Juan, o Sr. Giovani Bertolin, o uniforme que o jovem usaria na competição.

#SantanderBrasilRide #BrasilRide
#SantanderBrasilRideEspinhaco #PorTodoBrasil #MaratonaCipo