20 DEZ 2021
TRIO DE CONCEIÇÃO FECHA BRASIL RIDE ESPINHAÇO COM CHAVE DE OURO

Augusto Garcia, Bruno Dias e Wanderson Silva! Guarde bem esses nomes, pois pertencem aos membros do trio de Conceição do Mato Dentro que competiu pela categoria corporativa na Brasil Ride Espinhaço 2021. É com muita satisfação e honra que a Prefeitura Municipal informa que o trio encerrou a participação na competição ocupando o 3ª lugar geral na categoria, o que representa ouro para o município.

Bruno Dias resume a participação no evento com a palavra gratidão. "Durante esses dias vivemos intensas emoções, foi muito  aprendizado, foi superação, foram momentos difíceis e extremamente competitivos que nos fizeram mais fortes.O trabalho em equipe, a empatia, o cuidado de um com o outro foi fundamental para se manter no pódio todos os dias. Agradeço primeiramente a Deus, pela saúde e proteção e a todos aqueles que apoiaram, torceram e vibraram junto conosco", agradeceu o porta-voz do trio.

É importante destacar que, nenhum dos três atletas haviam participado de outras edições da Brasil Ride, uma competição internacional e com atletas de altíssimo nível. Mesmo assim, o trio subiu ao pódio todos os cinco dias de competição.

A Prefeitura parabeniza o trio pela participação na competição que nos enche de orgulho. A administração continuará acreditando, torcendo, incentivando e dando apoio para vocês e todos os esportistas que queiram desenvolver o mountain bike e representar o município.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
#SantanderBrasilRide #BrasilRide