13 DEZ 2021
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO INFANTIL, BERÇÁRIO E MATERNAL: PREFEITURA RECEBE MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL ATÉ O DIA 17 DE DEZEMBRO

CMD, SEGUNDA-FEIRA 13.12.2021 – Com a premissa de que a educação é a base de tudo, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro segue trabalhando incansavelmente para garantir ensino de qualidade, que é direito constitucional de toda criança. Portanto, não deixe seu filho (a) fora da escola! Os pais e responsáveis pelas crianças que participaram do Cadastramento Escolar ou que foram contempladas com vagas nas Creches Municipais têm até o dia 17 de dezembro para realizar a matrícula e reservar a vaga do pequeno (a) na escola.

Para crianças que foram contempladas com vagas para as Creches Municipais em turmas de Berçário e Maternal, as matrículas estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação, entre 8h e 16h30.

No caso das crianças que vão ingressar na Educação Infantil - 4 a 5 anos (pré-escola) – e que se inscreveram no Cadastramento Escolar, as matrículas estão sendo realizadas nas Escolas Municipais José Aniceto Costa e Professor João Lima, seguindo o critério de zoneamento (proximidade com a residência).

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

No ato da matrícula, os pais devem levar somente cartão de vacinas. Os demais documentos foram arquivados no momento da inscrição no Cadastro Escolar.

Para as crianças que serão encaminhadas das Creches Municipais, os pais devem levar certidão de nascimento, conta de luz e cartão de vacina.

Mais informações pelo telefone: (31) 3860-1137

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO