13 OUT 2021
ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA INSCRIÇÃO DO 2º MULTIRÃO DE CASTRAÇÃO

CMD, QUARTA-FEIRA 13.10.2021 – Atenção, cidadão! Terminam hoje às inscrições para o Castramóvel em Conceição.

Tá esperando o que para cadastrar o seu pet e participar do Castramóvel? Corre que ainda dá tempo!

Pontos de inscrição: Unidades Básicas de Saúde (UBS), Sec. De Turismo, Sec. Meio Ambiente, Sec. Infraestrutura, Departamento de Vigilância em Saúde e nos distritos com o agente de saúde. O cadastro pode ser assinado na hora da chegada. De segunda a sexta-feira, de 08h às 17h. As inscrições vão até o dia 13/10.

Participe!

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021