13 OUT 2021
CRIS, O PALHAÇO, ALEGRA O MERCADO MUNICIPAL MAURÍLIO LAGES

CMD, QUARTA-FEIRA 13.10.2021 – Em comemoração à Semana das Crianças, com muita alegria e brincadeiras de montão, "Cris, o palhaço", contagiou a criançada e até mesmo os adultos que estiveram na edição especial da Feira do Produtor Rural, na última segunda-feira (11/10). Tiveram muitas gargalhadas e um espaço de recreação para os pequenos.

A Feira também contou com muita música boa, artesanatos, queijos, cachaças, verduras, legumes, frutas e o melhor da nossa gastronomia local.

A criançada adorou, confira as fotos!

Local: CONCEIÇAO DO MATO DENTRO
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021