15 SET 2021
MAIS UM DIA DE ENTREGA DO KIT DE MERENDA ESCOLAR

CMD, QUARTA-FEIRA 15.09.2021 – Nessa segunda-feira (13/09), foi realizada a entrega dos kits de merenda escolar na Escola Municipal Daniel de Carvalho. Entre os itens estão: biscoito, rosquinha, queijo, alface, almeirão, couve, espinafre, cenoura, beterraba, abóbora, mamão, cebola, quiabo, mel, banana, repolho e limão, podendo variar conforme a disponibilidade e logística do agricultor.

É a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro reforçando a agricultura familiar e o alimento saudável e de qualidade na mesa das crianças.

Fonte: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022