25 AGO 2021
CONCEIÇÃO MAIS CULTURA: 1º RECITAL DA CORPORAÇÃO MUSICAL LYRA DA PAZ!

CMD, QUARTA-FEIRA 25.08.2021 - No último sábado (21/08) a Corporação Musical Lyra da Paz realizou o primeiro recital, no Éden Clube. O evento teve como objetivo mostrar a evolução dos novos alunos que integram a corporação.

Crianças e jovens encantaram o público presente mostrando habilidade, sensibilidade e desenvoltura com os seus instrumentos.

Representando a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro estiveram presentes a vice-prefeita Ivete Otoni, a secretária Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico Silvana Lages e a Chefe de gabinete Maria de Lourdes Simões.

Este projeto tem o apoio da Prefeitura e para o evento contou ainda com a parceria da empresa CMDNET. Lembramos que a apresentação seguiu todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.

“A música oferece à alma uma verdadeira cultura íntima e deve fazer parte da educação do povo”. François Guizot

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023