05 AGO 2021
CONCEIÇÃO NA MÍDIA

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento de Faride Silva Ferreira, conhecida como Professora Faride, ocorrido ontem, dia 04 de agosto.

Faride Silva Ferreira, filha de Maria Raimunda Ribeiro e José Maria da Cruz, nasceu no dia 24 de março de 1963, em Dom Joaquim. Mãe da Marina e avô da Ester. Faride foi uma mãe amorosa, avô coruja, irmã exemplar, amiga única e uma super tia.

Apaixonada pelo ofício, teve em sua trajetória como professora as aulas e os momentos lecionando química como um ato de amor. Contribuiu com muito afeto com o processo de formação educacional de vários conceicionenses que viam nela um exemplo a ser seguido.

Sem dúvidas, Faride deixa um legado de grande importância na educação. Além de ter sido uma professora que inspirava, também foi uma pessoa que transbordava amor e generosidade. Brilhava dentro e fora da sala de aula.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022