17 JUN 2021
LIMPEZA PÚBLICA
TERMINA AMANHÃ O PRAZO PARA RESPONDER AO QUESTIONÁRIO DA LIMPEZA URBANA

CMD, QUINTA-FEIRA 17.06.2021 – Você está satisfeito (a) com os serviços de limpeza urbana na cidade? A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro quer saber a sua opinião, para isso, desenvolveu um questionário que vai ajudar a administração a entender como tem sido a prestação do serviço em Conceição do Mato Dentro. A participação de todos (as) que moram em Conceição (sede e distritos) é muito importante já que, com base nas respostas assinaladas serão desenvolvidas as estratégias que vão ser adotadas em relação a coleta de lixo e limpeza urbana no município.

Para acessar o questionário, clique aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYuI_CWEEW1p2MzsK17ssg-Yqg5xSHWC5LYvDbJTq9RnLf8A/viewform

Participe, a sua opinião é muito importante! Você tem até amanhã, dia 18 de junho, para responder, após esse período o questionário será tirado do ar para recebimento das respostas.

*PREFEITURA DE* *CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO JUNTOS POR UM NOVO TEMPO