04 NOV 2013
CMD está no calendário de férias da Globo

A equipe da Ana Maria Braga esteve em Conceição do Mato Dentro de sexta (01) a domingo (03) gravando a primeira edição do quadro “Mais Você nas férias”, que vai ao ar na primeira semana de janeiro. A repórter Nádia Bochi e o cozinheiro Jimmy – “O Ogro” gravaram momentos descontraídos e emocionantes com personagens de raiz e alma conceicionense que mostraram a essência de um povo que tem humildade como norte da vida.

Eles pegaram carona com seu Totó Penô e Dona Marília; visitaram o ateliê do artista Said Santiago e lá mesmo também conheceram a arte dos tapetes arraiolos; fizeram compras e comeram pastel de angu no mercado municipal; foram ao mirante da cachoeira do Tabuleiro acompanhados do guia mirim Júlio Henrique; refrescaram-se no Poço das Ninfas e contemplaram o por do sol no Salão de Pedras; cozinharam com dona Ana Tadeu Cunha e fecharam o roteiro no Cemitério do Peixe com uma entrevista mais que especial com dona Lotinha.

Foi um final de semana de trabalho intenso, marcado por momentos inesquecíveis e que com certeza vão ao ar com a magia que só Conceição tem para oferecer.