24 MAR 2021
INFORME EPIDEMIOLÓGICO: 12 NOVOS CASOS CONFIRMADOS NO MUNICÍPIO

CMD, QUARTA-FEIRA 24.03.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa doze (12) novos casos constando como confirmados no boletim desta quarta-feira (24/03). Trata-se de sete (7) funcionários assintomáticos testados por iniciativa privada. E cinco (5) pacientes sintomáticos que realizaram testagem durante monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde.

Obs: Quanto à Ala Covid: um (1) paciente deu entrada, um (1) recebeu alta e um (1) foi transferido.

Informamos que no boletim dessa terça-feira (23/03), constavam 13 pessoas internadas na Ala Covid, no entanto houve um equívoco na transcrição dos dados e tratava-se de 11 internações: (2) pacientes deram entrada, um (1) foi transferido e um (1) recebeu alta.

PREFEITURA DE CMD