21 MAR 2020
SAÚDE
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – COVID 19: SEIS CASOS SOB INVESTIGAÇÃO EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO!

ATUALIZADO EM 21/03, ÀS 18H

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

CMD, SÁBADO 21.03.2020 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa que o município possui, até o momento, seis casos suspeitos de infecção humana pelo coronavírus (COVID-19).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em Minas Gerais, até o momento, foram notificados 5.959 casos suspeitos de infecção humana pelo COVID-19. Destes casos, 5772 estão em investigação e 54 casos foram confirmados.

ATENÇÃO: a Secretaria Municipal de Saúde orienta que a população mantenha a calma e acompanhe diariamente o Boletim Epidemiológico oficial da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, fonte oficial de notícias relacionadas ao COVID-19.

Este é um boletim de monitoramento, ferramenta criada para dar informações oficiais à população, ajudando a combater as fake news. Ele é divulgado a cada 24h, sempre às 18h, em todos os canais institucionais da Prefeitura Municipal, com dados atualizados. Fique atento!

PREFEITURA DE CMD