29 JAN 2020
TURISMO
TURISMO: PREFEITURA REALIZA ALINHAMENTO TÉCNICO COM REPRESENTANTES DOS MEIOS DE HOSPEDAGEM

CMD, QUARTA-FEIRA 28.01.2020 – Conceição do Mato Dentro comemora dados positivos no turismo da cidade. O Observatório do Turismo revela que o seguimento cresceu mais de 100%, considerando os números de 2018 e 2019. Para prezar pelos turistas e apresentar experiência cada vez melhores, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou na última segunda-feira (27/01), uma reunião de alinhamento técnico entre os representantes dos meios de Hospedagens de Conceição e a pasta.

De acordo com a secretária Municipal de Turismo Rejane Ottoni, na reunião foi apresentado o calendário de eventos turísticos de 2020, além do alinhamento da oferta de leitos disponíveis no município. “Este ano teremos vários eventos e precisamos nos preparar para atender os turistas da melhor forma, garantido a eles sempre experiências positivas para que retornem e possam indicar nossa cidade para familiares e amigos”, explicou Rejane Ottoni.

Participaram da reunião: o presidente da Associação Comercial e Empresarial de CMD Haecio lages, Toninho da Chácara Sata Inês, Hernane da Pousada Mata da Brauna, Allan Galdino da Pousada Serra Velha, Geraldo Afonso daPousada Alto do Bau, Sady da Pousada Dona Dalva, Rubens da Pousada Por do Sol, Filipe da Pousada Vale das Pedras, Diego da Pousada Estrada Velha e Wander Safe da Pousada Confraria da Santana.

PREFEITURA DE CMD