24 SET 2019
UTILIDADE PÚBLICA: OPERAÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIOS EM CMD SEGUE TRABALHANDO

O Centro de Operações, uma junção dos trabalhos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Defesa Civil, Brigadistas da Anglo American e Corpo de Bombeiros, criado para comandar as ações de combate a incêndios florestais segue trabalhando 24h no município. O decreto de situação de emergência, assinado pelo Prefeito Zé Fernando, continua a valer até que a situação se normalize.

Dê play no vídeo e confira como estão sendo executadas as ações do Centro de Operações!

Fonte: Administração
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023