19 AGO 2019
VEM AÍ: PROJETO MATRIZ 30 ANOS!

CMD, SEGUNDA-FEIRA 19.08.2019 – No ano de 1989 nascia o Projeto Matriz em Conceição do Mato Dentro. A ideia era simples e desafiadora! Semear arte e cultura gratuitamente em praça pública, resgatando o interesse e o gosto dos conceicionenses nessa área, ao mesmo tempo em que valorizava e fomentava a população local a colocar para fora aquilo que ela tem de melhor. A sua cultura! Além disso, como consequência o Projeto Matriz tinha o interesse de subsidiar o turismo.

As pessoas abraçaram o Projeto Matriz, que se tornou referência em Minas, tendo recebido ao longo de seus 29 anos artistas de todo Brasil. O incentivo à cultura abriu portas e atraiu o olhar artístico para nossa Conceição que hoje tem o privilégio de acolher outros eventos culturais de grande porte durante o calendário anual.

Comemoraremos a partir do dia 6 de setembro, o 30º aniversário dessa festa plural e acolhedora, que traz no DNA a diversidade característica do povo do nosso país.

E você é nosso convidado especial!

Aguarde em breve a programação!

O Projeto Matriz é uma realização da M Lima Produções em parceria com a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro.

PREFEITURA DE CMD