19 AGO 2019
1º TORNEIO DE TÊNIS DE MESA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO AGITA O POLIESPORTIVO

CMD, SEGUNDA-FEIRA 19.08.2019 – O ruído das bolinhas nas raquetes, mesclado as comemorações, aplausos e muita torcida foram os sons que ecoaram no Ginásio Poliesportivo, no último domingo (18/08). A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizou o 1º Torneio de Tênis de Mesa na cidade, arrastando várias gerações para uma competição saudável e muito divertida.

O secretário Municipal de Esportes Cristiano Simões, comemora a 1ª edição do Torneio de Tênis de Mesa em Conceição do Mato Dentro. “Ficamos surpresos com a adesão do público, que abraçou a competição na cidade. Estamos muito felizes em fechar mais um evento esportivo com chave de ouro”, disse Cristiano acrescentando que atingiu várias idades. “Tivemos participantes de faixas etárias diferenciadas: crianças, jovens e adultos. Fato que trouxe ainda mais diversidade e qualidade para o torneio”, ponderou o secretário de Esportes.

Quem ocupou o pódio no naipe acima de 14 anos, foi Edson Donato da Silva, sagrando-se campeão da competição. O título de vice-líder da competição ficou com Rafael Heleno Pinto Rajão Costa. Já a 3ª colocação foi conquistada por Audízio Martins Lima Junior.

Na categoria até 14 anos, Thierry dos Santos Lima Utsch conquistou vantagem na disputa com Vitor Casimiro Madureira Souza, tornando-se o vencedor do torneio e entregando a prata para seu adversário. Já Luiz Otávio Grossi comemorou a 3ª colocação.

O prefeito Zé Fernando agradece a presença e dedicação de todos os competidores e parabeniza os vencedores. “O Tênis de Mesa é um dos esportes mais populares do mundo e ainda não havíamos feito um torneio em Conceição. Tivemos quase 40 inscritos que deram um verdadeiro show com suas raquetes. Parabéns a todos vocês que participaram e, especialmente, aos que conquistaram as primeiras posições”, disse Zé Fernando.

Esporte é arte, disciplina, respeito, emoção e união!

PREFEITURA DE CMD

19/08/2019