05 JUL 2019
DESENVOLVIMENTO RURAL
CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DE COOPERAR

CMD, SEXTA-FEIRA 05.07.2019 – O Dia Internacional do Cooperativismo é comemorado no primeiro sábado do mês de julho. E em alusão à data, a Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais do Médio Espinhaço (Coopa) promove neste sábado (06/07) o Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C. Com apoio da Prefeitura Municipal, Sicoob e Supermercados BH, o Dia C será celebrado com uma série de atividades para todas as idades na Praça Dr. Jorge Safe, no bairro Rosário, a partir das 8h da manhã.

De acordo com o presidente da Coopa, Vulmar José Procópio, o público pode esperar uma programação diferenciada com corrida, caminhada, aferição de pressão, teste de glicose, carteira de trabalho e de identidade e rua de lazer. “As pessoas podem vir participar e aproveitar as atividades e serviços que são totalmente gratuitos”, explicou Vulmar.

Ainda conforme informou Procópio, a corrida terá 4 categorias (até 40 anos e acima de 40 anos), sendo duas masculinas e duas femininas. “Além do público adulto, também pensamos nas crianças que vão ganhar pipoca, algodão doce e ainda poderão brincar no pula-pula, piscina de bolinhas, entre outros”, completou o presidente da Coopa.

Venha participar e traga um agasalho para doação!

Mais informações na Coopa: (31) 3868-1566

PREFEITURA DE CMD